domingo, 7 de abril de 2013

O bonitinho que tá zanzando na mão de todo mundo

Olá meninas, como vão? Acabou que eu nem fiquei tão ausente, né? É, e eu acabei aproveitando que hoje é domingo (Ihuuuul!) pra marcar minha presença por aqui, hahaha. Então, hoje eu decidi falar escrever sobre um acessório pra lá de fofo que está bombando nos dedinhos de um monte de meninas por aí. Tô falando do cada vez mais famosinho anel de falange, já ouviram falar, né?! Não??? Então, talvez vocês os conheçam como "anel de ponta de dedo", ou por algum outro nominho, mas o fato é com certeza você já viu esses bonitinhos zanzando por aí, e muito provavelmente surtou querendo um desses, tô certa? É, eu também surtei! Por isso preparei logo abaixo uma série de imagens com as versões mais fofas e lindas dos aneizinhos de falange *-*








Bem gente, como vocês viram, o anel de falange te dá uma liberdade imensa pra diferenciar nas combinações, além dessa mistura bem legal de anel com outros acessórios - como pulseiras, por exemplo. Mas, se você é daquelas mais básicas, e que tá com um pouquinho de medo de ousar, tudo bem também. Tem inspiração pra todos os gostos, dá uma olhada aí, hahah.








Beleza, maaas depois de todas essas inspirações, ainda vai ter alguém que vai pensar:  "Pô, eu queria mesmo era comprar online, porque tem mais variedade. Onde eu compro?" ou então: "Ah Larissa, mas eu moro em cidade pequena, não consigo achar esses anéis tão lindinhos!" Eu sei, gente! Também não consegui achar esse anéis aqui em Presidente, por isso, fiz um apanhado de algumas lojinhas bem bacanas ( e seguras! ) onde você pode comprar 1, 2 ou até 10 anéis, hahahah. 


                                                                 I Love Acessórios

Não preciso nem falar da loja, né gente? Acho que todo mundo já conhece, mas pra quem não sabe, a loja é híper segura e tem uma infinidade de acessórios lindinhos. Ah, têm muitos outros modelinhos de anéis de falange na loja, tá?! Eu porque quis ser modesta, e coloquei só uma fotinha, hahahah


Bem, a Laços de Filó também é super conhecida, e não necessita de muita descrição. Basta você saber que tem cada coisinha mais linda que a outra, e você pode comprar sem medo da mãe brigar depois porque o produto atrasou, ou não chegou, hahahaha. Tem outros modelos de anel de falange na loja também, gente.


                                                                           Amo Muito

Não tem muito o que falar sobre a Amo Muito também. Tá entre as mais conhecidas, seguras e consequentemente procuradas. Tem uma infinidade de acessórios, com um monte de coisa fofa que faz a gente surtar, hahaha. Assim como as outras lojas, também tem outros modelos de anel de falange.

E aí gente, curtiram o post? E os anéis de falange, já conheciam? Vão comprar? Já compraram? Me contem, hahahah Beijos, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário