segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pra usar e abusar: Spikes e Tachas

Olá meninas, tudo bem? Então, hoje eu venho falar escrever pra vocês sobre uma tendência que já é tendência há um tempinho, mas vem me conquistando cada vez mais: tachas e spikes. Pois é, talvez vocês já tenham percebido (provavelmente não, esse é meu primeiro post sobre moda dãããaa! hahaha) que eu não curto muito aquela moda muuuuuito rocker, tipo heavy mesmo. Só que o mais legal das tachas e dos spikes, é que eles são beeem democráticos, e dá pra você usar da maneira que tem mais sua cara, que faz mais seu estilo. Além disso, as tachas e os spikes te abrem um leque com infinidades de opções pra você customizar do seu jeito, e fazer uma peça exclusiva e que só você tenha, já que em qualquer cidade (até na minha, hahaha!) você encontra essas preciosidades pra comprar em lojas de armarinhos, de aviamentos, enfim. Logo abaixo, eu separei algumas peças, e alguns looks, que ilustram bem essa versatilidade dos meus mais novos amadinhos ♥ hahaha.







Que meigo desse, né? Mayo Wo 

Vale lembrar, que muitas vezes você pode dar um UP! no look, sem usar as tachas nas peças de roupa propriamente ditas, e ao invés disso, apostar em algum acessório com as tachas e spikes. Dando aquele tour pelo lookbook você pode encontrar exatamente isso. Tem spike no sapato, no chapéu, na bolsa...


           
                        Alana
                                                    
           
             Cheyser

         
                Zoe S

      Madeline




Ah, vale ser lembrado, que para os homens mais modernos e que queiram aderir à nova (ou nem tão nova assim, né?!) tendência, tem espaços pra vocês também, meus caros. Aprovam, meninos? 

               Ayoub Mani

E então, vão aderir? Já aderiram? Mais alguma sugestão de como usar spikes e/ou tachas? Quero saber, me contem meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário